Devido a diversos fatores o escurecimento dos dentes pode ser irremediável. A ingestão de alimentos com corantes, antibióticos, o fumo, os tratamentos de canal ou até mesmo a idade podem fazer com que os dentes escureçam. Desta maneira, o Clareamento à Laser surge como técnica que se utiliza de substâncias químicas visando remover manchas e pigmentações dos dentes, dando-lhes uma cor mais branca e natural.

clareamento a laser clínica odontológica JGP Campinas

Neste tratamento, aplica-se um gel clareador sobre superfície do dente que terá seu efeito ativado através do contato com o laser. Mas também há uma opção de tratamento que pode ser realizada em casa. Saiba mais a seguir:

A diferença entre o clareamento dental caseiro e o clareamento dental à laser

 

O Clareamento dental caseiro é uma das formas mais utilizadas para fazer um branqueamento dentário, pois oferece várias vantagens, desde o preço que é mais acessível do que os clareamentos dentais profissionais além de oferecer a conveniência de fazer o branqueamento no conforto da sua casa, com resultados frequentemente melhores do que os clareamentos dentários à laser.

O Clareamento dental a laser é o clareamento realizado no consultório é a forma mais rápida de clarear os dentes, porém tem um custo muito mais elevado que o clareamento caseiro e resultado semelhante

Em ambos os casos o recomendamos que tenha o acompanhamento e orientação de um dentista.

[box][contact-form-7 404 "Not Found"][/box]

A Clínica Odontológica JGP, situada em Campinas oferece tratamentos dentários com técncias, materiais e equipamentos da atualidade e uma equipe de dentistas com sólida formação e experiência.
3 Responses

Leave a Reply